Unimed Saúde por Adesão

Entidades de caráter profissional, classistas ou setoriais podem contratar um plano de saúde específico, o Unimed Saúde por adesão.

Desenvolvido para este público, o plano Unimed Saúde PME contempla grupos registrados em ordens de classe.

Quem pode ser atendido

No plano Unimed Saúde por adesão podem ser atendidos profissionais e seus dependentes (cônjuges e filhos) registrados em sindicatos ou ordens de classes.

O público-alvo deste plano é composto por carreiras como dentistas, médicos, juízes, contadores, procuradores, comerciários, economistas, arquitetos, urbanistas, revendedores, policiais, servidores públicos, técnicos, estudantes, dentre outros.

Rede de atendimento

A rede de atendimento do Unimed Saúde por adesão conta com unidades próprias, equipadas para prestar o auxílio necessário ao beneficiário. O plano oferece ainda acesso a uma ampla rede credenciada.

Além disso, o Unimed Saúde por adesão conta com hospitais instalados nos distritos mais populosos de grandes capitais, cidades situadas nos arredores das grandes capitais e inclusive nas áreas litorâneas.

Tabela de Preços

Os preços praticados pelo Unimed Saúde por adesão variam não apenas de acordo com a faixa etária de seus dependentes (quanto mais idoso, mais caro), como também de acordo com o plano escolhido.

A empresa oferece aos interessados algumas variedades de planos. Os planos Unipart Adesão, Especial Adesão e Referência Coletivo por Adesão oferecem a seus beneficiários uma ampla rede de laboratórios conveniados e acomodações em apartamentos.

Coberturas

Os profissionais que ingressam no Unimed Saúde por adesão tem acesso às seguintes coberturas:

Unipart Adesão: seis opções de contratação, de acordo com o padrão de acomodação e percentual de coparticipação aplicado.

Especial Adesão: Acesso a toda a infraestrutura Unimed, com ampla rede credenciada e corpo clínico treinado.

Referência Coletivo por Adesão: além de realizar os procedimentos obrigatórios, permite que seus beneficiários utilizem procedimentos de urgência e emergência em 24 horas de sua contratação.

Vantagens

Aqueles que aderem a um dos planos disponibilizados pela Unimed Saúde por adesão encontram as seguintes vantagens:

Atendimento nacional para urgências e emergências.

Acesso ao núcleo de atenção à saúde, um programa que busca conscientizar para a importância de uma vida saudável.

Atendimento em domicílio para portadores de doenças patológicas por meio do serviço Unilar.

Farmácia Unimed: Comercialização de medicamentos com preços mais baixos

Pronto atendimento de urgência e emergência 24 horas.

Unimed saúde por Adseão

Serviços adicionais

Além destes benefícios, os planos disponibilizados pela Unimed Saúde por adesão têm à sua disposição os seguintes serviços:

Assistência nacional e internacional aos segurados, com serviços como transporte médico, localização de bagagem e cobertura de despesas médicas no exterior, esta última de acordo com o plano selecionado.

Auxilio desemprego: pagamento de seis prestações em caso de desemprego do titular.

Garantia funeral: Serviços de assistência 24 horas aos familiares do segurado em caso de falecimento, em qualquer parte do mundo, ou reembolso.

Seguro remissão saúde: Bonificação integral de 36 mensalidades dos beneficiários, exclusivamente inscritos no plano, em caso de falecimento do segurado titular.

Odontologia

Departamento de Saúde Ocupacional

Unifly: serviço de remoção aeromédica para emergências em qualquer parte do país.

Regras para adesão

O interessado em contratar o Unimed Saúde por adesão precisa seguir algumas regras que, se garantidas, tornam possível sua aprovação:

No caso de titulares: documentação que comprove sua filiação em entidade de classe, cópia do RG e CPF e comprovante de residência.

Para cônjuges ou companheiros: cópia do RG, da certidão de casamento ou da declaração de união estável (esta última escrita de próprio punho, contendo o número do RG e CPF do companheiro, endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de duas testemunhas, além de firma reconhecida).

Para dependentes – filhos ou cônjuges: cópia do RG e do CPF de todos os dependentes com idade a partir de 18 anos.