SulAmérica Saúde PME

Donos de pequenas empresas, microempreendedores empresariais ou trabalhadores reunidos em grupos podem contratar um plano de saúde específico, o Sulamérica Saúde PME.

Desenvolvido para empresas, o plano Sulamérica Saúde PME contempla grupos dos mais diversos tamanhos e oferece a quem o adquire uma ampla rede de atendimento.

Quem pode ser atendido

No plano Sulamérica Saúde PME podem ser atendidos empresas com, no mínimo, três funcionários, sendo ao menos um titular com vínculo e dois dependentes.

São considerados dependentes legais cônjuge ou companheiro (a), filhos ou enteados solteiros (as), filhos inválidos ou adotivos sem limite de idade e netos com até 18 anos.

Podem ser atendidos pelo Sulamérica Saúde PME ainda estagiários (sem limite de idade) e aprendizes (maiores de 14 anos e menores de 24 anos).

Rede de atendimento SulAmérica Saúde PME

A rede de atendimento do Sulamérica Saúde PME conta com unidades próprias, equipadas para prestar o auxílio necessário ao beneficiário. O plano oferece ainda acesso a uma ampla rede credenciada.

Além disso, o Sulamérica Saúde PME conta com hospitais instalados nos distritos mais populosos de grandes capitais, cidades situadas nos arredores das grandes capitais e inclusive nas áreas litorâneas.

Tabela de Preços

Os preços praticados pelo Sulamérica Saúde PME variam não apenas de acordo com a faixa etária de seus dependentes (quanto mais idoso, mais caro), como também de acordo com o plano escolhido.

A empresa oferece aos interessados algumas variedades de planos. Os planos exato, clássico, especial, executivo e prestigie oferecem a seus beneficiários uma ampla rede de laboratórios conveniados e acomodações em apartamentos.

Além disso, ao contratar um plano da Sulamérica Saúde PME, a empresa terá acesso aos seguintes serviços:

Escleroterapia (12 sessões ao ano), fonoaudiologia (30 sessões ao ano), psicomotricidade (30 sessões ao ano) e transplantes (além dos já cobertos por lei: rim, córnea e medula óssea) de coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado.

Estão incluídas ainda a cobertura das despesas com doadores vivos para a realização deste procedimento.

Sulamérica Odonto

As empresas que contratam um plano da Sulamérica Saúde PME podem contratar, ainda, o Sulamérica Odonto, um plano desenvolvido especialmente para a realização de serviços odontológicos.

Podem aderir a este plano empresas com, no mínimo, três funcionários. O atendimento prestado é nacional e não há a aplicação de carência.

Vantagens

Aqueles que aderem a um dos planos disponibilizados pela Sulamérica Saúde PME encontram as seguintes vantagens:

Remissão de dois anos: em caso de falecimento do titular, os dependentes permanecem cobertos pelo seguro.

Redução de carências para planos contratados por empresas de 3 a 9 usuários, exceto para doenças e lesões preexistentes.

Isenção total de carência para empresas com de 10 a 29 usuários, também exceto para doenças e lesões preexistentes.

Ampla rede credenciada (16 mil clínicas e consultórios, 2700 centros de diagnósticos e 1400 hospitais).

Aconselhamento médico telefônico feito por profissionais especializados 24 horas por dia para orientação e esclarecimento de dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, etc.

Atendimento médico de urgência/emergência prestado ao segurado de sua casa ou trabalho até o centro médico. Se necessário é feita a remoção terrestre do titular ou dependente até o hospital.

Assistência em viagens nacionais em casos de doenças ou males súbitos.

Regras para adesão

O interessado em contratar o Sulamérica Saúde PME para sua empresa precisa seguir algumas regras que, se garantidas, tornam possível sua aprovação:

Cópia do contrato social registrado em órgão competente, com a última alteração para inclusão de sócios (Sócios).

Relação completa do FGTS vigente do mês anterior à adesão ao seguro e guia de recolhimento quitado e pago em rede bancária (Funcionários).

Firmas individuais devem enviar comprovante de endereço – contas de água, luz ou telefone – em nome de cada titular.