SulAmérica Dental PME

Donos de pequenas empresas, microempreendedores empresariais ou trabalhadores reunidos em grupos podem contratar um plano de saúde específico, o Sulamérica Dental PME.

Desenvolvido para empresas, o plano Sulamérica Dental PME contempla grupos dos mais diversos tamanhos e oferece a quem o adquire uma ampla rede de atendimento.

Quem pode ser atendido

No plano Sulamérica Dental PME podem ser atendidos empresas com, no mínimo, três funcionários, sendo ao menos um titular com vínculo e dois dependentes.

São considerados dependentes legais cônjuge ou companheiro (a), filhos ou enteados solteiros (as), filhos inválidos ou adotivos sem limite de idade e netos com até 18 anos.

Podem ser atendidos pelo Sulamérica Dental PME ainda estagiários (sem limite de idade) e aprendizes (maiores de 14 anos e menores de 24 anos).

Rede de atendimento SulAmérica Dental PME

A rede de atendimento do Sulamérica Dental PME conta com unidades próprias, equipadas para prestar o auxílio necessário ao beneficiário. O plano oferece ainda acesso a uma ampla rede credenciada.

Além disso, o Sulamérica Dental PME conta com hospitais instalados nos distritos mais populosos de grandes capitais, cidades situadas nos arredores das grandes capitais e inclusive nas áreas litorâneas.

Tabela de Preços

Os preços praticados pelo Sulamérica Dental PME variam não apenas de acordo com a faixa etária de seus dependentes (quanto mais idoso, mais caro), como também de acordo com o plano escolhido.

A empresa oferece aos interessados algumas variedades de planos: Odonto mais (Rol Ampliado), Odonto doc (Rol ampliado e documentação ortodôntica) e Prestige PME (Rol ampliado, documentação ortodôntica e clareamento).

Diferenciais do plano Prestige

Aqueles que optam pelo plano Prestige, dentro do Sulamérica Dental PME tem acesso a serviços como SPA odontológico, urgência odontológica domiciliar, com atendimento 24 horas por dia, concierge.

Outro serviço disponível neste plano é o courier. Nesta modalidade, um emissário retira os documentos necessários para solicitação de reembolso.

Vantagens

Aqueles que aderem a um dos planos disponibilizados pela Sulamérica Dental PME encontram as seguintes vantagens:

Abrangência nacional, sem a necessidade de carência, não há coparticipação e todos os planos oferecem a alternativa do reembolso.

Procedimentos cobertos

Ao aderir ao Sulamérica Saúde PME, o titular terá acesso aos seguintes procedimentos:

Consultas odontológicas, incluindo as iniciais e diagnósticas, tratamentos simples e que necessitem de procedimentos laboratoriais, procedimentos de urgência, como a colagem de fragmentos dentários.

Além disso, esse plano disponibiliza o reimplante dentário com contenção, exames radiológicos e procedimentos de prevenção de enfermidades odontológicas.

Dentre estas práticas estão incluídas atividades educativas em saúde bucal, atividades educativas para pais e/ou cuidadores, controle da placa bacteriana e aplicação de flúor.

Outros procedimentos disponibilizados pelo Sulamérica Saúde PME

Odontopediatria: controle de cáries, restauração de obturações, remineralização e restauração em dentes de leite e permanentes.

Periodontia: enxerto gengival, cirurgia periodontal, gengivoplastia.

Cirurgia: biópsia (boca, língua, mandíbula ou maxila), placa de contenção cirúrgica, remoção de dentes, tratamento cirúrgico para tumores benignos, incluindo aqueles sem a necessidade de reconstrução.

Endodontia: Clareamento, pulpotomia e remoção de corpos estranhos no canal dentário.

Prótese: Colocação de coroa provisória (com ou sem pino)

Estética: Clareamento a laser na boca toda, clareamento caseiro ou em consultório.

Disfunção Temporo Mandibular: Consultas de avaliação, redução simples, aplicação de laser terapêutico e pacote de fisioterapia.

Regras para adesão

O interessado em contratar o Sulamérica Saúde PME para sua empresa precisa seguir algumas regras que, se garantidas, tornam possível sua aprovação:

Cópia do contrato social registrado em órgão competente, com a última alteração para inclusão de sócios (Sócios).

Relação completa do FGTS vigente do mês anterior à adesão ao seguro e guia de recolhimento quitado e pago em rede bancária (Funcionários).

Firmas individuais devem enviar comprovante de endereço – contas de água, luz ou telefone – em nome de cada titular.