SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE PME

Donos de pequenas empresas, microempreendedores empresariais ou trabalhadores reunidos em grupos podem contratar um plano de saúde específico, o São Cristóvão Saúde PME.

Desenvolvido para empresas, o plano São Cristóvão Saúde PME contempla grupos dos mais diversos tamanhos e oferece a quem o adquire uma ampla rede de atendimento.

Quem pode ser atendido

No plano São Cristóvão Saúde PME pode ser atendidos empresas com no mínimo três usuários, sendo pelo menos um titular e dois dependentes.

São considerados dependentes o cônjuge, filhos solteiros de até 24 anos, netos, genro e nora do participante. No entanto é preciso comprovar vínculo familiar.

O São Cristóvão Saúde PME aceita ainda aprendizes (desde que estes apresentem cópia de seu contrato e documentos de seus responsáveis legais), estagiários (com contrato de estágio vigente ou registro do estágio em carteira).

Carências

A carência no São Cristóvão Saúde PME varia de acordo com o porte da empresa e o número de vidas inscritas nos planos.

Para empresas com um número de empregados que varie de 3 a 10 titulares esse prazo é de 24 horas para urgências, emergências e acidentes pessoais; 15 dias para exames básicos de laboratório.

Para exames especiais e procedimentos de alta complexidade, esse prazo é de  30 dias, enquanto para internações clínicas ou cirúrgicas a carência praticada é de 60 dias.

Para partos, a carência é de 10 meses. Já para doenças preexistentes e suas consequências esse período é de 24 meses.

Beneficiários com redução de carência (titulares ou dependentes de até 58 anos e que tenham passado até seis meses em um plano de saúde anterior) têm prazos menores em alguns procedimentos.

Tipos de planos

As empresas que aderem ao São Cristóvão Saúde PME podem optar pelos seguintes tipos de planos:

Empresarial 10: Oferece atendimento personalizado para empresas da região onde a contratação é feita, com acomodações em quartos coletivos (enfermaria) ou privativos (apartamentos).

Empresarial 20: Além da oferta de acomodações em enfermaria ou apartamentos, este plano disponibiliza cobertura e abrangência completas, com diversos postos de atendimento.

Empresariais Coparticipativos: permite que as empresas enxuguem os custos com a manutenção de um plano de saúde. Aqui os titulares pagam apenas por consultas eletivas, exames eletivos e consultas realizadas no pronto-socorro.

São Cristóvão Odonto PME: atende empresas com mais de três funcionários. Neste plano, os titulares contam com uma ampla rede credenciada na capital e na Grande São Paulo.

Além disso, os beneficiários tem acesso a 120 procedimentos a mais do que o previsto pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e reembolso integral em caso de emergências, caso a rede conveniada não seja utilizada para o atendimento.

Neste plano não há necessidade de respeitar o período de carência antes de começar seu uso.

São Cristóvão

Rede de atendimento

A rede de atendimento do São Cristóvão Saúde PME é caracterizada por hospitais próprios, dois centros ambulatoriais e de diagnóstico, pronto-socorro adulto e infantil e ampla rede credenciada.

Seus hospitais, incluindo laboratórios e estabelecimentos conveniados, estão espalhados em toda a capital paulista, Grande São Paulo, ABC, Baixada Santista, e principais municípios.

Tabela de Preços

Os preços praticados pelo São Cristóvão Saúde PME variam não apenas de acordo com a faixa etária de seus dependentes (quanto mais idoso, mais caro), como também de acordo com o plano escolhido.

Regras para adesão

O interessado em contratar o São Cristóvão Saúde PME para sua empresa precisa seguir algumas regras que, se garantidas, tornam possível sua aprovação:

Contrato social e suas últimas alterações, ou declaração de empresa individual;

Cópia do RG, CPF e comprovante de residência de todos os titulares;

Cartão do CNPJ vigente;

Relação de guia de recolhimento do FGTS e ficha de declaração de saúde, preenchida e assinada pelo próprio funcionário.