Santamália Saúde PME

Donos de pequenas empresas, microempreendedores empresariais ou trabalhadores reunidos em grupos podem contratar um plano de saúde específico, o Santamália Saúde PME.

Desenvolvido para empresas, o plano Santamália Saúde PME contempla grupos dos mais diversos tamanhos e oferece a quem o adquire uma ampla rede de atendimento.

Quem pode ser atendido

No plano Santamália Saúde PME podem ser atendidas empresas compostas com, no mínimo, duas pessoas.

Legalmente, são considerados titulares neste plano os sócios da empresa, funcionários com vínculo (FGTS) e estagiários, menos funcionários afastados.

São aceitos ainda os dependentes destes titulares (cônjuge, companheiro (a), filhos solteiros de até 20 anos, universitário com até 23 anos ou filhos inválidos de qualquer idade) e prestadores de serviço.

Tipos de planos oferecidos

As empresas que aderirem ao Santamália Saúde PME têm à sua disposição quatro tipos de planos diferentes: Smart, Advance, Premium e Infinity.

Plano Smart

Neste tipo de plano, o titular pode optar apenas pela cobertura local, utilizando serviços médicos apenas em caso de extrema necessidade, reduzindo assim o valor da prestação mensal.

O plano Smart oferece as seguintes modalidades de contratação: ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e ambulatorial e hospitalar sem obstetrícia.

Plano Advance

No Plano Advance Santamália Saúde PME, as empresas tem acesso a uma ampla cobertura nacional e farta rede própria credenciada de hospitais e laboratórios.

O plano Advance oferece ainda assistência em viagens nacionais e acomodação em apartamento.

Plano Premium

No Plano Premium, o atendimento é feito em ambientes de extrema qualidade e com coberturas diferenciadas.

Além da estrutura de rede própria credenciada, o titular deste plano conta com programas de imunização por vacinas e um espaço para tratamento oncológico.

O Plano Premium dá direito ainda a assistência em viagens nacionais e internacionais.

Plano Infinity

No Plano Infinity, as empresas tem acesso a serviços, coberturas e programas de prevenção a doenças feitos em uma ampla rede de hospitais, centros de diagnóstico e laboratórios.

O titular deste plano tem a sua disposição, ainda, programas de imunização por vacinas, vacinas de viajante, check-up anual e preventivo e teste de incompatibilidade alimentar.

Rede de atendimento

A rede de atendimento do Santamália SaúdePME conta com unidades próprias, equipadas para prestar o auxílio necessário ao beneficiário. O plano oferece ainda acesso a uma ampla rede credenciada.

Além disso, o plano conta com hospitais instalados nos distritos mais populosos de grandes capitais, cidades situadas nos arredores das grandes capitais e inclusive nas áreas litorâneas.

Tabela de Preços

Os preços praticados pelo Santamália Saúde PF variam não apenas de acordo com a faixa etária de seus dependentes (quanto mais idoso, mais caro), como também de acordo com o plano escolhido.

O plano oferece ainda cobertura total a todas as especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina.

Regras para adesão

O interessado em contratar o Santamália Saúde PME para sua empresa precisa seguir algumas regras que, se garantidas, tornam possível sua aprovação:

Contrato social e suas últimas alterações, ou contrato de empresa individual;

Carteira Nacional de Saúde – necessária para todos os beneficiários;

Carteira de Trabalho ou Relação do FGTS;

O titular do plano deve apresentar ainda uma cópia do comprovante de residência (se viver em imóvel locado apresentar cópia do contrato de locação ou seu endereço profissional), cópia da habilitação, do RG ou do CPF;

O cônjuge precisa apresentar RG, CPF e certidão de casamento ou declaração pública de convivência marital, com assinatura;

Os filhos devem entregar uma cópia do RG ou da certidão de nascimento.

Caso o titular seja menor de idade é preciso apresentar uma cópia do CPF e o Cartão Nacional de Saúde e cópia do comprovante de residência e habilitação, ou RG e CPF do responsável.

Faça a Melhor Cotação Para Seu Plano Escolhido

[dhvc_form id=”1729″]