Bradesco Saúde por Adesão

O plano de saúde Bradesco por adesão é conhecido por possuir condições especiais para diversas categorias profissionais. Além disso, é um serviço oferecido pelo banco do Bradesco, fundado em 1984, para todo o território brasileiro, atendendo a mais de 4,4 milhões de pessoas.

Este plano de saúde é líder em todo o mercado brasileiro na área de saúde por adesão, o qual é regulado pelo poder público, representado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, onde as operadoras compreendem seguradoras especializadas em saúde.

Além disso, possui uma grande diversidade de serviços e produtos, oferecendo muitas opções de contratação com uma enorme rede credenciada e médicos especialistas em diversas áreas da medicina.

Este seguro saúde proporciona uma enorme proteção e tranquilidade para todas as pessoas, oferecendo informações completas sobre os planos, tabela de preços e carências e detalhes da rede de atendimento.

Saiba tudo sobre o plano de saúde BRADESCO POR ADESÃO

O plano de saúde Bradesco por adesão garante uma assistência médica completa para você e seus dependentes. Além disso, você pode entrar em contato para contratar o plano de saúde que melhor atende as suas necessidades.

  • O plano de saúde Bradesco por adesão oferece para profissionais e seus dependentes (cônjuge e filhos) registrados em seus sindicatos ou entidades de classes, tais como, dentistas, contadores, engenheiros, médicos, administradores, comerciários, arquitetos, urbanistas, estudantes, técnicos, entre muitas outras profissões. Com isso, é interessante que você consulte os corretores sobre o convênio Bradesco para sindicatos.
  • O plano de saúde por adesão Bradesco é regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e possui muitas características como, abrangência regional, cobertura global ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, coparticipação nas consultas e exames, atendimento de urgência e emergência em todas as localidades com rede credenciada no país, livre escolha de profissionais via relação de médicos e serviços e opção de acomodação em quarto semiprivativo ou privativo.
  • Qualquer pessoa pode contratar um plano de saúde como pessoa física. Mas no caso de um plano de saúde por adesão, é necessário estar vinculado a uma entidade e em alguns casos ter carteira assinada. O grande atrativo de contratar um plano de saúde por adesão Bradesco está no preço a ser pago, já que eles costumam ser mais barato do que um plano de pessoa física. Não bastasse isso, na maioria dos planos a cobertura do plano de saúde por adesão é completa para consultaexames, internações, cirurgias, e muitos outros benefícios. Esse tipo de plano de saúde contratado deve oferecer ao usuário uma lista de consultas, exames e tratamentos oferecidos nesta modalidade.
  • Em relação ao período de carência, por serem geralmente compostos por muitas pessoas, os períodos de carência geralmente são menores quando comparados aos dos planos individuais. A carência inclui 24 horas para urgências e emergências, 60 dias para consultas, exame de análises clinica, eletrocardiograma e eletroencefalograma convencional, exames anátomo patológicos e citopatologicos, 300 dias para eventos de obstetrícias, 180 dias para demais eventos de cobertura contratual e 24 meses para doenças pré-existentes.
  • Esta operadora de plano de saúde, como na maioria, não é possível fazer contratações para pessoa física e individual. A opção é contratar um plano de adesão conforme a sua profissão, pois assim o convênio será realizado por meio de um sindicato ou associação pela empresa que você trabalha.

Portanto, com o plano de saúde Bradesco por adesão, você terá que se preocupar somente em trabalhar tranquilamente, pois contribui para a sua vida cuidando dos pagamentos, reembolso, consultoria técnica, entre outros. Além disso, possui preços e condições especiais para diversas categorias profissionais, sendo assim uma oportunidade ideal para você garantir uma assistência médica de alto padrão.