Bradesco Dental PF

O plano de saúde Bradesco Dental PF acredita que o cuidado com a saúde deve ser completo. Por isso, ela criou um plano com a mesma força de sua marca, garantindo um tratamento integrado ao cliente com a máxima qualidade.

Assim como o resto do corpo, os dentes precisam de cuidados periódicos e, por isso, visitas ao dentista são necessárias para que isso aconteça. Por isso, as operadoras de plano odontológico passaram a otimizar o trabalho nessa área.

Normalmente, a prevenção é a melhor forma de manter a saúde bucal, onde qualquer problema dental pode ocasionar dores e desconforto, além de tornar a nossa aparência nada agradável.

Portanto, pensando em manter o seu sorriso em dia, o plano de saúde Bradesco dental PF criou uma ótima forma para lhe oferecer isso. Assim como um plano de saúde, o convênio odontológico é um contrato para que você possa através de uma taxa mensal ter acesso aos serviços odontológicos.

Saiba tudo sobre o plano de saúde BRADESCO DENTAL PF

Atualmente, muitas pessoas ainda acreditam que um bom tratamento dentário custa caro, e com isso, muitas vezes ignoram o fato de que os problemas nos dentes podem evoluir. Assim, o mais recomendado é que você entenda como funciona o plano de saúde Bradesco Dental PF.

  • O plano de saúde Bradesco dental PF pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal. Não existe limite de utilização e o custo do plano é igual para todas as faixas etárias, variando apenas de acordo com a modalidade e a forma de pagamento escolhida.
  • O plano de saúde Bradesco dental PF oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e mais procedimentos extras, em algumas especialidades como, urgência ou emergência (curativos, reparos e alívio da dor), consultas, limpeza, prevenção (orientação, polimentos e aplicação de flúor ou de selantes), radiologia (todos os tipos de radiografias odontológicas, inclusive as panorâmicas), tratamento de gengiva, tratamento para crianças, como a odontopediatria, restaurações dentárias, cirurgias (realizadas em consultórios odontológicos) e extrações incluindo o dente do siso ou incluso, tratamento de canal e próteses (asseguradas pelo novo rol mínimo da legislação, tais como núcleo e restauração metálicos fundidos e coroas totais – provisória unitária, em cerômero para dentes anteriores e metálicos, acrescidos de jaqueta acrílica).
  • Possui uma ampla rede credenciada, composta por mais de 28 mil credenciados, dimensionada para ter sempre um profissional de confiança perto de você. Além disso, oferece livre escolha de prestadores como diferencial em relação ao mercado, pois todos os planos Bradesco Dental têm reembolso para os procedimentos cobertos. No caso do pagamento, este pode ser mensal ou anual, fazendo com que você economize optando por contratação anual, e obtendo um ano inteiro de muitos sorrisos.
  • O produto Bradesco Dental não tem coparticipação nos eventos cobertos, ou seja, você não pagará nenhum valor adicional ao dentista em qualquer procedimento coberto pelo plano. Assim como todas as pessoas já devem saber, ir regularmente ao dentista traz mais qualidade de vida para você e para a sua família. Não só por razões estéticas, mas quando cuidamos do nosso sorriso, também prevenimos uma série de outras doenças. Além disso, uma dor de dente ou outro problema bucal inesperado pode prejudicar seu orçamento familiar. Assim, o plano de saúde Bradesco Dental PF oferece os planos odontológicos que te ajudam nestes momentos inesperados.

Portanto, o plano de saúde Bradesco Dental PF oferece benefícios e coberturas nas mais variadas especialidades, com uma ampla rede credenciada e custo acessível. Além disso, você conta com uma rede credenciada em todo o Brasil, podendo agendar consultas em qualquer localidade.