Bio Vida Saúde PME

Atualmente, os pequenos e médios empreendedores consideram os planos de saúde um verdadeiro aditivo à produção. Assim, o plano de saúde BIO Vida PME tornou-se não apenas um fator para a atração e retenção de talentos, como também se mostrou um poderoso incentivo à rotina profissional, principalmente entre os pequenos negócios.

Além disso, as pessoas são o maior bem de uma organização, seja ela grande, média, ou pequena empresa, onde de nada adianta investir em propagandas e publicidades externas se seu pessoal não trabalha motivado e de forma produtiva.

Por isso, a rede de plano de saúde BIO Vida possui um atendimento planejado para melhor atende-lo, pois tem um departamento que monitora a demanda dos seus clientes a fim de manter as clínicas e hospitais credenciados sempre adequados as necessidades qualitativas e quantitativas.

A sua rede referenciada conta com hospitais e clínicas de última geração, para que o associado possa contar com o tratamento adequado a sua necessidade e assim ser atendido por profissionais gabaritados, aliado a equipamentos modernos é a fórmula certa para um atendimento de excelência.

Saiba mais sobre o plano de saúde Bio Vida PME

Oferecer um plano de saúde Bio Vida PME aos seus colaboradores é muito bom para qualquer empresa, pois revela uma preocupação com saúde e bem-estar do profissional e a redução da ausência dos mesmos por motivos de doenças.

  • O plano de saúde Bio Vida PME possui inúmeras características como: cobertura dos casos de Urgência e Emergência, na forma da Resolução CONSU nº 13; consultas médicas eletivas e em prontos socorros gerais ou especializados, exames simples realizados em regime ambulatorial de analises clinicas e hematologia como hemograma, urina tipo I, glicemia, parasitológico de fezes, triglicérides, ácido úrico entre outros; procedimentos de reabilitação física, respiratória, reeducação postural global entre outros; cirurgias ambulatoriais de porte zero com anestesia local; internações clínicas, cirúrgicas ou psiquiátricas; exames especiais de apoio diagnósticos como biopsias aspirativas, punções percutâneas, analises clinicas (quantitativas, qualitativas) entre outros; e exames e procedimentos de alta complexidade definidos pelo Rol de procedimentos – RN nº 82/04, e suas atualizações;

·       Existem ainda algumas regras e documentações para quem deseja aderir o plano, como: as empresas que possuam de 02 a 99 beneficiários, sendo estes sócios, funcionários com vinculo empregatício e seus dependentes legais, cônjuges, a companheira, o companheiro, filho (a) natural ou adotivo (a) solteiro (a) com idade inferior a 21 anos (ou 24 anos cursando faculdade), e o filho invalido (a) de qualquer idade.
Equiparam-se aos filhos (as) ou a enteado (as) menor que esteja sob tutela ou curatela do beneficiário titular. O número mínimo de adesões para aceitação do contrato é de 2 beneficiários, sendo 1 beneficiário titular com vínculo empregatício e 1 dependente. Além disso, não será permitida a inclusão de funcionários afastados do trabalho.

Bio Vida Saude

·       As documentações necessárias para aceitação são: cópia da última versão do contrato social ou estatuto social; RG e CPF dos sócios; cópia do cartão do CNPJ; cópia da inscrição municipal; relação e cópia de recolhimento do FGTS; e ficha de registro ou contrato de trabalho.

  • Assim, o plano de saúde BIO Vida PME, apesar de simples, só começou mesmo a se fixar na mentalidade dos pequenos empreendedores há pouco tempo. Uma delas é a tranquilidade oferecida aos colaboradores que sabem que não só ele, mas também a sua família, estão cobertos em caso de necessidade. Afinal, qualquer pessoa trabalha muitomais tranquila quando tem a garantia de que as pessoas que ama estão segura.

Portanto, com o plano de saúde BIO Vida PME, os micros e pequenos empresários já podem garantir uma assistência médica de qualidade para toda a família e empregados com toda facilidade e sem gastar muito.