Plano de Saúde Ameplan

A Ameplan Assistência Médica Planejada é uma empresa moderna e antenada. Disponibiliza meios de comunicação de forma rápida, eficiente e segura. Pensando em seus clientes integrou em seu site um portal de marcação de consultas on-line. Com apenas um clique, você consegue marcar sua consulta de forma rápida e sem precisar ficar pendurado ao telefone.

Indo mais além, a Ameplan criou um aplicativo que permite ser baixado nas principais plataformas de celulares (IOS e Android).
Esse aplicativo tem muitas finalidades, além de permitir também marcação de consultas, você tem acesso a faturas, carteirinha virtual, solicitação de segunda via de boleto, segunda via de carteirinha, pesquisa de rede de atendimento, alteração cadastral, solicitação de guia, fale conosco e muito mais, permitindo que seus clientes tenham acesso de casa ou qualquer lugar que estiverem.

Tenha segurança e conforto. O plano certo é aquele que facilita o acesso ao cliente e disponibiliza benefícios assim como Ameplan Saúde disponibiliza.

Preencha o Formulário e Obtenha Sua Cotação

Loading

Tipos de Planos

Plano de Saúde Individual

O Plano de Saúde Individual é aquele destinado a uma única pessoa. É obrigatório apresentar CPF para contratação do plano. O contrato só pode ser assinado por maiores de 18 anos. Menores de idade titulares, precisa do responsável legal (pai, mãe ou tutor) para assinar o contrato e disponibilizar os documentos comprobatórios.

O Plano de Saúde Individual começa a vigorar 24 horas a partir da assinatura do contrato. O plano individual não tem fidelidade, porém, para cancelar o plano é preciso formalizar o cancelamento a operadora com antecedência.

Documentação necessária para maior de idade:

  • RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de Residência.
  • Documentação necessária para crianças até 1 ano de idade.
  • CPF, Certidão de Nascimento, Teste do Pezinho, Alta da Maternidade, Cartão de Vacina, Cartão SUS, RG, CPF do responsável legal e Comprovante de Residência.
  • Documentação necessária para menores a partir de 2 anos de idade.
  • CPF, Cartão SUS, RG e CPF do responsável legal e Comprovante de Residência.

Para maiores informações clique no botão abaixo.

Plano de Saúde Familiar

O Plano de Saúde Familiar é aquele para mais de uma pessoa. O titular pode incluir no plano apenas seus dependentes legais. São considerados dependentes no plano de saúde familiar o cônjuge e filhos solteiros. Necessário comprovar grau de parentesco.

O titular pode colocar posteriormente no plano de saúde seus dependentes legais se for criança recém-nascida ou cônjuge se for recém-casados. Essa inclusão posterior do dependente ao plano, só poderá ser realizada em até 30 dias do evento.

O Plano de Saúde Familiar começa a vigorar 24 horas a partir da assinatura do contrato. O contrato familiar não possui fidelidade, caso o beneficiário deseje cancelar o plano é só ligar e formalizar o cancelamento a operadora.

Documentação necessária para Titular e Cônjuge:

  • RG, CPF, Certidão de Casamento, Cartão SUS, Comprovante de Residência.
  • Documentação necessária para Titular e Filhos.
  • RG, CPF, Certidão de Nascimento, Cartão SUS, Comprovante de Residência.

Para maiores informações clique no botão abaixo.